O "decreto" do Grão-Mestre que pode constatar segue o slogan do Bolsonaro: «Brasil acima de tudo, Deus acima de todos». Transcrevendo-o deste forma: «Brasil acima de tudo, GADU acima de todos».
Segundo o Jornal «O Globo», de acordo com as orientações que transmitiram todas as lojas ficaram obrigadas a organizar uma "Sessão Magna Comemorativa: «2019: Brasil acima de tudo, G.'.A.'.D.'.U.'. acima de todos».
Segundo este jornal, os «representantes do Grande Oriente no Rio compareceram à posse de Bolsonaro e declararam "apoio institucional" 🤫 ao governo».
O GOB no que diz respeito ao apoio da chapa 17 também não representa mais da metade dos maçons. Devemos lembrar que os apoiadores do Bolsonaro se resumem a um grupo de irmãos desequilibrados que por ser seu tempo frente a já não sei se sagrada instituição; se apossou como ladrões espalhando que todos os maçons apoiavam e apoiam Bolsonaro.
Lástima, lamentável; vergonhoso. Lembrando que não se apóia esse ou aquele por ser maçom e sim por capacidade, conforme consta no primeiro rito do REAA.
Bolsonaro é a representação consistente e real de tudo que combatemos.
TFA