Violência sobre as mulheres e crianças: - Ou os homens começam a educar outros homens ajudando neste processo contra a violência...
Este caso aconteceu na Bahia, mas acontece no Brasil inteiro, aliás, neste exato momento tem uma mulher sendo violentada moral, sexual ou fisicamente por este tipo de homem cada dia mais comum na nossa sociedade. Homens que não aceitam não, homens que não aceitam ser rejeitados, homens com baixo limiar à frustração, com baixo desenvolvimento emocional, com baixa empatia, com baixa capacidade de amar, homens absurdamente covardes e mau caráter. Homens que subjugam mulheres, homens que humilham as parceiras, homens que agridem, homens que matam. Sabe o que acontece com um homem desses? Absolutamente nada, esse por exemplo, tem dez processos de abuso nas costas e está aí, encurralando mais uma vítima.
Sabe como é tratado um cara desses no grupo de homens de whatsapp? Como um herói. Sabe quem são as pessoas que podem mudar a visão machista do homem sobre as mulheres? Outros homens!
Sabe como são visto homens que defendem mulheres nestes grupos? Mulherzinha! Sabem o que eles fazem com estes caras? Assassinam a reputação e expulsam dos grupos. Sabe quando esta visão machista e tacanha sobre as mulheres vai acabar num país como o nosso? Nunca!
Incel e Mgtown são os grupos que mais crescem no Brasil. Formados por homens com baixa autoestima, baixo auto-respeito, homens com baixíssimo auto/alto valor agregado. Homens que só admiram, respeitam, enaltecem e cultuam outros homens. Mulher pra eles é só pra reprodução.
Esse tipo de homem só ouve outros homens, portanto, ou os homens começam a educar outros homens ajudando neste processo contra a violência, ou cada dia mais veremos esse tipo de coisa acontecendo mais perto de nós. Hoje foi essa desconhecida, amanhã será sua mãe, sua irmã ou a mulher que você ama., in, R. F.