DEUS NÃO ESTÁ AO SERVIÇO DO HOMEM!
Na verdade a maioria das religiões existentes, nomeadamente as religiões monoteístas, secularmente nunca defenderam de que Deus não está ao serviço do Homem!
E dentro desta mesma linha de pensamento igual fenómeno desde sempre tem vindo a ocorrer em que a Ciência tem vindo a admitir de que o posicionamento de estrelas que se estão situando na zona do espetro de luz do VERMEHO está representando o sentido em que essas mesmas estrelas se estão situando ou seja: - o PASSADO e enquanto outas estrelas se estão posicionando na zona do espetro do AZUL ou seja: - no futuro referente à trajetória em que se movimenta o planeta Terra e acompanhando o próprio movimento do nosso sistema planetário!
Por outras palavras: os seres humanos a partir da observação da Terra estão vendo o Universo de forma inversa ou ao contrário!
Esta é a nossa passada e atual realidade quando estamos a observar o Universo ao "avesso!" Este surpreendente fenómeno está ocorrendo porque estamos tendo uma compreensão imprecisa de como funciona efetivamente a LUZ no seu movimento ou deslocação através do vácuo cósmico e aqui nós estamos sendo fundamentados matematicamente nos conhecimentos gerais de que se está revestindo a NOVA TEORIA QUÂNTICA DO CAMPO UNIFICADO, que nós estamos considerando como sendo uma TEORIA DIVINA!
Nesta mesma perspetiva é-nos permitido escalonar as diferentes velocidades possíveis por parte da LUZ na sua real movimentação!
Assim, estamos considerando de que a "baixa velocidade" é possível utilizar na base da mecânica clássica, o que numa escala maior poderemos utilizar a velocidade einsteiniana (constante) dentro do nosso sistema planetário, sendo completamente diferente quando a LUZ se desloca para outras e diferentes regiões do Universo e quando estamos utilizando a relatividade quântica que a NOVA TEORIA QUÂNTICA DO CAMPO UNIFICADO nos está transmitindo e que nos vem demonstrar pela via da Matemática que a velocidade da LUZ deixa de ser constante para passar a ser VARIÁVEL, realidade tal que vem a alterar drasticamente como é de facto em termos observativos a realidade do Universo!
Nesta extraordinária perspetiva e pela primeira vez na História da Humanidade, os seres humanos poderão vir a ter finalmente uma observação precisa e objetiva de como é na realidade a natureza estrutural do Universo!
É na base da NOVA TEORIA QUÂNTICA DO CAMPO UNIFICADO pela primeira vez na História da Humanidade e em termos científicos são finalmente conseguidos os objetivos certos sobre o estabelecimento da "ponte" pela via da CONSCIÊNCIA CONSCIENTE, estabelecer-se a ligação da ponte entre o DIVINO e a Matéria e relativamente a uma ou duas teorias científicas existentes sobre a existência da QUINTA FORÇA do Universo, poderemos aqui afirmar de forma categórica de que os cientistas e investigadores que têm vindo trabalhando na descoberta da existência da referida QUINTA FORÇA , dificilmente virão a conseguir um resultado positivo sobre tal descoberta, pois, o caminho de investigação que têm vindo seguir está errado e não os levando a "caminho" algum, uma vez que se estão limitando em usar um "canhão" (acelerador de partículas), o qual está disparando sobre uma parede que se vai fragmentar num número incontável de bocados e assim originando a existência de muitos milhares de subpartículas que pela sua natureza são de muita curta duração, sendo, portanto, sempre "instáveis".
Na nossa opinião e fundamentados na NOVA TEORIA QUÂNTICA DO CAMPO UNIFICADO DAS FORÇAS DO UNIVERSO, diremos que o estabelecimento da "ponte" entre o divino e a matéria está sendo possível a partir do princípio da existência da "CORDA", a qual em si está representando a mais pequena unidade existente no Universo!
Trata-se de uma teoria que vai unificar as cinco diferentes teorias das "cordas". e que se chama TEORIA "M" que na verdade está já sendo ultrapassada pela Nova Teoria Quântica!
Nesta conformidade a afirmação constante na Teoria da Relatividade Geral não está correspondente à realidade universal quando afirma de que a matéria pode ser convertida em energia!
Na verdade tudo passa pela existência da matéria e energia "ordinárias" e simultaneamente com igual existência da energia e matéria "escuras", sendo estas últimas provenientes da QUINTA FORÇA que se manifesta no Universo sob a forma de uma ONDA LONGITUDINAL e contendo em si a INFORMAÇÃO do Criador esta QUINTA FORÇA é exatamente a FORÇA PRIMORDIAL ou AINDA a FORÇA CRIADORA
E assim sendo, o fenómeno observado pela TEORIA DA RELATIVIDADE GERAL só está certa no que se está referindo à matéria "ordinária" que pode ser convertida em energia "ordinária", mas nunca em energia e matéria "escuras", as quais estão dependendo exclusivamente da vontade e pensamento do Criador do Universo - Deus! Portanto, e aqui poderemos vir a concluir de que velocidade da luz só é constante nos apertados limites do nosso sistema solar e fora dele passará a ser VARIÁVEL em conformidade com os diferentes "corpos" presentes, algures e conforme o seu próprio "relógio de contagem de "tempo" local!
Naturalmente poderemos concluir de que DEUS nunca esteve e não está ao serviço do Homem e daí o mérito da evolução criadora em que os seres humanos pelo seu próprio esforço e mérito e através do seu "livre arbítrio" APRENDEM a CONHECER DEUS e com ele colaborarem na construção do Universo!
Jacinto Alves, escritor e investigador maçon.